265

265

Marca: Designers:
Interno
Parede
Decorativo
Tarefa
Incandescente

Com design chic e industrial, idealizado por Paolo Rizzatto, a arandela 265 da Flos utiliza-se de metal pintado e influência Bauhaus para criar um objeto inesquecível. A construção esbelta e funcional da luminária é concebida para criar uma luz e atmosfera perfeitas para qualquer espaço de convivência. O braço e o refletor são ajustáveis e a cúpula gira 360 graus para completa cobertura. O belo contrapeso em formato cônico dá o toque final ao seu design deslumbrante.
É uma peça atemporal e se encaixa perfeitamente em qualquer interior minimalista ou clássico; distinta quando você precisa de algo que se destaque, ao mesmo tempo modesta quando não.

A Historia por trás da peça

De todos os seus desenhos, é na 265 que a influencia arquitetural de Paolo Rizzatto se mostra mais evidente. Seu tempo de vivência na prestigiosa Politécnica de Milão, no auge de sua fama e influência nos anos 60, está fundida em cada súbito detalhe que compõe a peça. Similarmente, a habilidade de Rizzatto em desenhar algo resistente e durador, que aparenta ser delicado e sútil, não deixa passar despercebido o seu talento de arquiteto. Como todos os seus desenhos, a arandela 265 atende demandas específicas das residências modernas e à necessidade de usar os espaços eficientemente.

Disponibilidade

Seleção Candela

Adicionar esta luminária a uma wishlist

Formulário de Orçamento

Versões / Cores / Tamanhos

Galeria de Imagens Técnicas

Projetos que utilizam esta luminária

Ficha Técnica

Ano de Fabricação:
1973
Grau de Proteção:
20
Família:
265
Materiais:
Aço
Arquivos Técnicos:
AnexoTamanho
PDF icon 265.pdf459.42 KB